Mensagem do Presidente

Caros amigos e amigas Picopedrenses

É com muita honra, alegria e orgulho que inicio o meu mandato, com o cargo de Presidente da Junta de Freguesia do Pico da Pedra.
Orgulho por ser Picopedrense, alegria e honra por gratidão a todos os Picoprendenses que depositaram em mim e na minha equipa a sua confiança. O meu muito obrigado!
Neste novo começo, estará a cargo uma amiga, que procurará em cada dia deste mandato corresponder às necessidades da nossa freguesia. Agora mais presente no dia-a-dia de todos, de forma assídua e presente, neste lugar próprio que é o nosso Pico da Pedra.
Aos nossos emigrantes, uma palavra amiga e de apreço.
Neste espaço digital, irá com certeza reunir e representar um confiante lugar de modernidade em que vivemos, sem nunca esquecer a riqueza da nossa história e as raízes da nossa identidade colectiva;
Tentaremos construir canais de comunicação fluida que divulgue e promova todas as áreas tradicionais de intervenção na freguesia, num plano de social, educativo, cultural, desportivo e de apoio ao desenvolvimento local;
Queremos que promova um espaço, e uma ideia comum de freguesia, como uma ponte entre os residentes e os seus representantes, eleitos para os órgãos de governo da freguesia.
Finalmente, estaremos seguros que este será também um espaço de promoção de cidadania responsável e ativa na construção da causa comum que é a nossa freguesia, que queremos solidária e transparente.
O desafio é grande e isso só pode ser feito com a sua colaboração. Com a colaboração de todos.

Abraço amigo
Elizabeth Amaral
Presidente de Junta Freguesia